foto: Ricardo Franzen

Mês da Mulher Nissei

Mês da mulher Nissei

Slider-Home-1920x600

Como transformar uma data comemorativa em um sucesso de vendas?

Com mais de 200 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a rede de Farmácias Nissei destaca-se atualmente como uma das dez maiores do país, em faturamento e em número de lojas.

Desde 2013, a OpusMúltipla é responsável pelo planejamento de comunicação integrada e pela publicidade da rede – uma parceria com excelentes resultados.

A Nissei foi pioneira em homenagear suas clientes no Dia Internacional da Mulher e, atualmente, essa é a data mais relevante para o calendário da rede.

A ação, veiculada após o Carnaval, destacou ofertas exclusivas, com descontos agressivos e benefícios especiais, como pontuação em dobro no Clube da Mulher – programa de benefícios que existe desde 2003 e que possui mais de 600 mil associadas.

Anúncios de TV, rádio e mobiliário urbano foram criados, usando o mote “24 horas de ofertas arrasadoras”. Peças de ambientação para os pontos de venda foram desenvolvidas, assim como ações específicas de relacionamento no Clube da Mulher Nissei. Tudo em sintonia com o posicionamento “A Farmácia Completa”.

Resultados

Com essas ações, o índice de vendas da rede varejista de farmácias conquistou recordes na data. Isso mesmo: em toda a história de promoções para o Dia da Mulher, a rede de Farmácias Nissei nunca vendeu tanto – a meta de vendas foi superada em mais de R$ 1 milhão.