foto: Ricardo Franzen

GrandPrix 2015

GrandPrix 2015

OpusMúltipla leva GrandPrix e vence
6 das 10 categorias do Best Mídia 2015.

Slider Home 1920x600 Best Mídia

A OpusMúltipla venceu o GrandPrix e mais seis das dez categorias do Best Mídia 2015, premiação promovida pelo Grupo de Mídia do Paraná e que reconhece os melhores trabalhos de mídia e os profissionais que se destacaram durante o ano.

Todos os cases vencedores da OpusMúltipla foram projetos desenvolvidos para O Boticário: o GrandPrix com o Projeto de Mídia Exterior em SP Capital e os cases Petit Sophie (categoria Televisão), Projeto de Mídia Exterior em São Paulo (categoria Mídia Exterior), Projeto Revistas Populares (categoria Revista), Dia dos Namorados (categoria Cinema), Donna Brands em RS (categoria Jornal) e Dia dos Pais no Metrô SP (categoria Projeto Especial).

“Ganhar um prêmio no Best Mídia é o maior reconhecimento profissional do nosso mercado, já que ele é feito e julgado por profissionais de mídia que possuem embasamento técnico e experiência para avaliar os melhores cases estratégicos e diferenciados”, diz Silvana Pazin, gerente de mídia da OpusMúltipla.

Os quesitos avaliados pelo corpo de jurados são: objetivos de mídia, estratégia e tática de mídia, ineditismo, adequação, diferenciais e resultados. Além das premiações, a assistente da OpusMúltipla, Alana de Oliveira Franco, foi indicada como Revelação do Ano.

Fonte: Básica Comunicações.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*