Vídeocase Tarja Violeta
Conheça os remédios Tarja Violeta!
A iniciativa, idealizada pela OpusMúltipla, tem o objetivo de ampliar as doações para o tratamento oncológico de crianças e adolescentes do Hospital Erastinho e da APACN.
Os remédios não possuem nenhum comprimido dentro, mas contam com uma bula e um desenho especial de uma das crianças atendidas pelas instituições. Além disso, você pode ler um QR CODE e conhecer a trajetória dessa criança.
Confira esse projeto especial na íntegra!
(FICHA TÉCNICA)
Agência: OpusMúltipla
Clientes: APACN, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Direção de arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia e Fernanda Degiacometi
Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Cecilia Godoy, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum
Diretora de Mídia: Kauana Pereira
Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello
Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva
Arte-Final: Helton Schnitzler, Celso Santos e Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Produção Gráfica: Leandro Junior e Luciano Rodrigues
Produtora de Áudio: Baile Áudio
Produtora de Vídeo: Sauv Media
Filmmaker: Fabio Ortolan e Marcelo Andrade
Produtora de vídeo case: Temple Frame
Produtora de áudio do case: Toro Áudio
Aprovação: Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)