Wednesday, 03 April 2019

Videocase Por uma vida mais saudável

Como uma campanha pode mudar a percepção dos consumidores?

De maneira geral, os planos de saúde não possuem boa reputação. A percepção é de que eles são burocráticos, e a assistência médica, que deveria ser o foco, acaba ficando em segundo plano.

Para reverter esse quadro, a Unimed Londrina realizou uma campanha de divulgação do seu novo posicionamento, que destaca a importância de manter o bem-estar por meio de três pilares: alimentação saudável, prática de exercícios físicos e acompanhamento médico de qualidade.

A campanha de 2015, voltada a pessoas físicas, comunicou essa mensagem estimulando a mudança de hábitos. De forma leve e descontraída, o conceito “por uma vida mais saudável” mostrou ao público que não existe hora para mudar um comportamento.
E a Unimed incentivou a adoção de melhores hábitos oferecendo 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades.

Para veicular a campanha, um completo plano de mídia foi estruturado, contendo filme de 30” nas principais emissoras de Londrina, spots de rádio, anúncios de jornal, encarte de revista, painéis de mídia exterior, banners virtuais, panfletos para a equipe de vendas, moving media com distribuição de copos d’água no Lago Igapó, mídia nos cinemas e redes sociais.

Resultados

  • Todo esse esforço ajudou a marca a superar seu objetivo em 18%. 
  • 1178 – Novos cadastros
  • 18% – Acima da meta inicial
Comentários desativados em Videocase Por uma vida mais saudável

Videocase Liquida Tudo

Como bater metas de vendas num momento em que poucos querem comprar?

No final de 2015, as pesquisas com consumidores, realizadas pela área de Inteligência de Mercado do Grupo OM, mostraram que a dificuldade econômica do país demandaria planejamentos comerciais diferentes. Foi quando, em parceria com o cliente, decidimos lançar uma campanha de vendas inéditas para a marca. Criamos a Liquida Tudo, na qual todas as lojas da rede ofereceram até 50% de desconto em todos os produtos. A promoção estava alinhada à estratégia de branding, que busca mostrar a Móveis Campo Largo como a compra certa, pois alia móveis de extrema qualidade, tradição e preços diferenciados.

Resultados

O plano de mídia contou com filmes de 30″ e 15″ em TV aberta, spot para rádio, mídia exterior, materiais de PDV, e-mails marketing, links patrocinados e redes sociais.

A campanha ajudou a rede a superar as metas de vendas em todas as lojas, mesmo em tempos de crise.

Comentários desativados em Videocase Liquida Tudo

2018

October 2018

Tuesday, 02 October 2018

Monday, 01 October 2018