Como fazer a Geração Z nos ouvir?
A OpusMúltipla criou uma ação inédita na América Latina, cruzando plataformas de áudio com dados de geolocalização para entender como performou a mídia criada para divulgar o novo Egeo.
Veja agora!
Como fazer a Geração Z nos ouvir?
A OpusMúltipla criou uma ação inédita na América Latina, cruzando plataformas de áudio com dados de geolocalização para entender como performou a mídia criada para divulgar o novo Egeo.
Veja agora!
Como mudar o mundo na prática?
Saiba o que nós estamos fazendo clicando aqui!
A OpusMúltipla foi responsável pela criação da campanha “A ZL que inspira” para O Boticário, que focou em moradores da zona leste de São Paulo por meio de histórias reais e inspiradoras de revendedores da região.
A carne suína é a proteína animal mais consumida em todo o mundo, segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Mas, no Brasil, ela aparecia em quarto lugar. Estava clara a necessidade de uma campanha de mudança de hábito, incentivando os brasileiros a consumirem “A Carne que o Mundo Prefere”.