Confira a nova campanha da OpusMúltipla para a Frimesa!
O objetivo principal é mostrar a variedade e qualidade dos produtos que estão presentes na rotina dos consumidores. Foram criadas peças para TV aberta, plataformas digitais, portais de receita, mídia out-of-home, streaming e ativações no ponto de venda.
Conheça os remédios Tarja Violeta!
A iniciativa, idealizada pela OpusMúltipla, tem o objetivo de ampliar as doações para o tratamento oncológico de crianças e adolescentes do Hospital Erastinho e da APACN.
Os remédios não possuem nenhum comprimido dentro, mas contam com uma bula e um desenho especial de uma das crianças atendidas pelas instituições. Além disso, você pode ler um QR CODE e conhecer a trajetória dessa criança.
Confira esse projeto especial na íntegra!
(FICHA TÉCNICA)
Agência: OpusMúltipla
Clientes: APACN, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Direção de arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia e Fernanda Degiacometi
Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Cecilia Godoy, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum
Diretora de Mídia: Kauana Pereira
Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello
Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva
Arte-Final: Helton Schnitzler, Celso Santos e Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Produção Gráfica: Leandro Junior e Luciano Rodrigues
Produtora de Áudio: Baile Áudio
Produtora de Vídeo: Sauv Media
Filmmaker: Fabio Ortolan e Marcelo Andrade
Produtora de vídeo case: Temple Frame
Produtora de áudio do case: Toro Áudio
Aprovação: Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)
Como comunicar com impacto e criatividade?
O case da Ilha Urbana que divulgou o Malbec Ultra Bleu, do Boticário, soube unir esses dois aspectos com maestria.
A OpusMúltipla criou um espaço que chamou a atenção nas ruas de São Paulo e elevou a outro patamar a veiculação da campanha.
Essa estratégia garantiu o Bronze na categoria Media dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2025.
Confira o resultado!
(Ficha Técnica)
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Bruna Serves, Diecica Ferreira
Motion: Felipe Urbanetto
Redatores: Laura Larre Borges
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Tainara Niesukowski
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Ana Chayra Moreira
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Coordenador de Mídia: Keli Pereira
Planejamento: Cristina Hirama
Gerente de RTVC: Bianca Mascarenhas
Producer: Michele Franco
Estagiária RTV : Jeane Borges
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Karla Cristina
Revisoras: Maria Paula Mosimann
Produção Gráfica: Leandro Junior
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Rubens Almeida Oliveira Neto, Vanessa Iraty Rocha De Almeida.
Veículo: Eletromídia
Como levar uma marca onde ninguém chegou ainda?
O case de ativação de marca do Clash, do Boticário, uniu comunicação regional e criatividade para fazer isso. Pela primeira vez, o Catamarã de Porto Alegre virou mídia e estampou o novo perfume da marca.
Tudo isso com estratégia, planejamento e execução da OpusMúltipla. O case conquistou a Prata na categoria Ativação de Marca dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Confira!
(Ficha Técnica)
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Diecica Ferreira, Bruna Serves.
Redatores: Laura Larre Borges, Carolina Andrade
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Barbara Sebben
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Bianca Izidoro
Executivo de Atendimento: Andrei Osires
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Diretora de Mídia: Elisa Cetnarovski
Planejamento: Cristina Hirama
Produção Gráfica: Leandro Junior.
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Celso Santos
Arte-FInal: Alexandre Valente
Arte-Final: Karla Cristina
Arte-Final: Marcellus Del Vecchio
Revisoras: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Caroline Ventura, Vitor Souza, Tainara Niesukowski.
Veículo: Catsul
A sustentabilidade começa com pequenas atitudes. Veja como cultivamos atitudes mais conscientes clicando aqui.
A OpusMúltipla criou a campanha de 40 anos do Shopping Mueller, o primeiro shopping de Curitiba.
Além de desenvolver o novo conceito “Sempre na sua vida”, também produzimos o sound branding proprietário da marca, em parceria com a Produtora BAP.
Confira todas as novidades no videocase completo dessa campanha especial.
Como fazer a Geração Z nos ouvir?
A OpusMúltipla criou uma ação inédita na América Latina, cruzando plataformas de áudio com dados de geolocalização para entender como performou a mídia criada para divulgar o novo Egeo.
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A OpusMúltipla foi responsável pela criação da campanha “A ZL que inspira” para O Boticário, que focou em moradores da zona leste de São Paulo por meio de histórias reais e inspiradoras de revendedores da região.